Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Glória a Deus!

Como não poderia ser diferente foi uma benção o Show do Irmão Lázaro no Palco da Praça Landulfo Alves em Riachão do Jacuípe,neste último dia 12 de maio de 2010.
A praça lotou de evangélicos e não evangélicos.Pesssoas de várias crenças,religiões,congregações vieram
até a praça para presenciar este momento de puro louvor a adoração ao nosso Poderoso Deus.
O evento é idealizado por Lázaro e tem o objetivo de levar a palavra de Deus a tds,testemunhando a sua vitória em Cristo Jesus e ajudando a ganhar almas para o nosso Salvador.

Quero parabenizar ao irmão Lázaro por esse trabalho tão lindo de amor pelas almas, que o Senhor Jesus possa continuar usando ele tremendamente.Certamente td é feito com muita dificuldade,batalhas são travadas,mas Deus tem abençoado esta obra e pude constatar neste evento o quão imporante é para tds nós participarmos de momentos como este.
A palavra liberada pelo irmão Lázaro foi uma benção para tds nós,ele enfatizou bem claramente que "independente de religião,crença,devemos priorizar  o Reino de Deus,priorizar o Evangelho de Reino,a Palavra viva e eficaz que tão misericordiamente Deus nos deixou.Existem infelizmente,até muitas vezes no nosso meio evangélicos,pessoas que entendem td errado,criam vãs doutrinas que em nada edificam,só confundem e envergonham o evangelho.Não é o modo de vestir,de falar,que traz a salvação das nossas almas, a salvação vem pela Palavra de Deus,em meditarmos nela,praticarmos a cada segundo de nossas vidas,, e tendo consciência de que o sacrifício do nosso Salvador Jesus Cristo não foi debalde.Ele morreu para nos tirar do pecado,da iniquidade,e nos fazer mais do que vencedores para honra e Glória D'Ele.
Ele falou tb que devemos procurar não as bençãos(riquezas materiais etc..).mas sim o Abençoador,que segundo a sua misericórdia nos concederá o que Ele achar que de acordo as nossas obras merecemos receber.
Voltei pra casa regozijada,foi uma benção para mim este momento,ver a vida do irmão Lázaro transformada pelo sangue de Jesus,ver esta linda cruzada evangelítica para ganhar almas para o nosso Savador,foi muito edificante.
Obrigada meu Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário