Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Você é uma mulher livre?


Mulheres livres estão dispostas a irem onde nunca estiveram para criar algo que nunca tiveram Você é livre para ir a lugares onde nunca foi e depender de Deus para viver o que Ele tem pra ti? Você é livre para estar aos pés de Jesus, como a mulher pecadora na casa do Fariseu e ter um relacionamento tão íntimo com Jesus como nunca teve? Você é livre para expressar sua adoração a Ele e romper com os lugares que freqüenta, para ir a lugares onde nunca foi? Você é livre para confiar em Deus?



Mulheres Livres sabem que o sucesso de seu futuro depende de deixar o seu passado Mulheres livres rompem com o passado. Rompem com a memória, com as feridas, com as tristezas. Mulheres livres vivem o hoje de modo tão dependendo do Espírito Santo que o futuro na presença de Deus está garantido. Mulheres livres não permitem que o seu passado roube o presente e o futuro. Mulheres Livres crêem no sangue da cruz.



Mulheres Livres sabem exatamente o que querem Mulheres Livres são determinadas, são corajosas, são indesistíveis, são guerreiras. Tem metas, alvos, sonhos. Lutam e buscam a cura no Senhor.



Mulheres Livres abraçam seus propósitos sem ninguém para encorajá-las. Você é livre em Jesus ou depende da aprovação, do apoio de alguém para viver o propósito de Deus em sua vida. Mulheres Livres abraçam os propósitos de Deus sem ninguém para encorajá-las, pois elas confiam em Deus.







Mulheres Livres chegam ao conhecimento da verdade e aprendem a cada dia a viver com o Mestre. Mulheres Livres não são volúveis elas aprendem que tem propósito nesta vida. Mulheres livres vivem livres para Jesus, o amado de sua alma.
Pra Leile Albano






Nenhum comentário:

Postar um comentário