Salmos

Provérbios







sábado, 22 de maio de 2010

Não tendes vós muito mais valor do que elas?

Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

Diante de uma declaração tão simples e ao mesmo tempo tão bonita,o Senhor confirmou que nós que o aceitamos,e nos tornamos seus filhos,não precisamos nos preocupar com as nossas necessidades básicas tais,como roupas,alimentos e outros desejos que consideramos ”normais”.O Senhor cuida de nós e o faz até quando dormimos.



Não precisamos nos descabelar pelo que ainda não temos,ou pela falta de algo,porque Ele mesmo disse que cuidaria disso,e ainda disse que nosso valor sobressai a sua criação,somos mais importantes,porque somos imagem e semelhança Dele,somos seus filhos porque Ele desde antes da criação do mundo nos elegeu para sermos seus filhos,seus queridos filhos.E quem desperdiça tudo isso com certeza não tem juízo!


Nós temos que entender que a chuva e o Sol são para todos,seja ímpio ou não,só que a diferença entre quem serve e quem não serve aparece quando enfrentamos as tempestade,porque quem passa por ela crendo e dependendo somente do Pai,enfrenta tudo cheio de paz no coração e no final só leva uma grande experiência e um maravilhoso testemunho,que mais tarde ainda poderá salvar outras outras pessoas!


Quando enfrentamos a luta sem temer o inimigo,e com a certeza de que o Senhor esta no controle de tudo,e que já nos garantiu a vitória,os problemas em um piscar de olhos se transformam em provas que nos farão mais maduros e experientes,e cada vez que mais provas aparecerem,teremos convicção de que o Senhor esta nos moldando e provando a nossas fé para que tenhamos uma chance de crescer um pouco mais…


A sua fé ti levara há lugares que você jamais imaginou ! Creia… 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário