Salmos

Provérbios







quinta-feira, 20 de maio de 2010

Na frente


Deuteronômio 31


1 Depois foi Moisés, e falou estas palavras a todo o Israel,

2 E disse-lhes: Da idade de cento e vinte anos sou eu hoje; já não poderei mais sair e entrar; além disto o SENHOR me disse: Não passarás o Jordão.

3 O SENHOR teu Deus passará adiante de ti; ele destruirá estas nações de diante de ti, para que as possuas; Josué passará adiante de ti, como o SENHOR tem falado.

4 E o SENHOR lhes fará como fez a Siom e a Ogue, reis dos amorreus, e à sua terra, os quais destruiu.

5 Quando, pois, o SENHOR vo-los der diante de vós, então com eles fareis conforme a todo o mandamento que vos tenho ordenado.

6 Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.

7 E chamou Moisés a Josué, e lhe disse aos olhos de todo o Israel: Esforça-te e anima-te; porque com este povo entrarás na terra que o SENHOR jurou a teus pais lhes dar; e tu os farás herdá-la.

8 O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.

 
 
Na frente
 
 
Esta verdade a respeito da presença de DEUS com seu povo,não se limita a passagem lida hoje-ela se espalha pela Bíblia.Também não se aplica apenas a confrontos bélicos,mas às situações do povo de DEUS.
Quem sabe a sua dificuldade seja uma doença grave,um sério problema familiar,um relacionamento ou novos desafios.Não sabemos quel é,mas pode ter certeza que Deus está presente com os seus filhos.Então siga adiante com disposição,coragem e a certeza de que DEUS está com você e de que Ele nunca o abandonará.Não desanime!!
 
 
Arg(fonte pão diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário