Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Revelação Básica das Escrituras Sagradas

Sinopse:


"Você já havia percebido que antes da fundação do mundo fora marcado? Você não pode escapar da mão de Deus. Tentei um bom número de vezes, mas nunca consegui! Quanto mais tentava, mais forte Ele me agarrava. Aonde você iria escapar de Deus? Aonde quer que você vá, ali está Ele ( SL 139:7-10). Algumas vezes pode ser que você tenha se aborrecido por vir ás reuniões da igreja e decidiu ir a algum outro lugar. Quando chegou lá, o Senhor Jesus estava lhe esperando! Isso mostra que você foi marcado".



A Bíblia é um livro maravilhoso e misterioso. Em seus milhares de versículos, muitos assuntos são abordados. No entanto, dentre esses tópicos, há sete que constituem seu cerne, sua revelação básica. Em que certo sentido, toda a Escritura poderia ser resumida nesses sete pontos, já que eles percorrem toda a Bíblia, iniciando-se em Gênesis e sendo consumado em Apocalipse.



Dessa forma, questões tais como as duas naturezas dos crentes, a diferença entre o reino de Deus e o reino dos céus e o que é a Nova Jerusalém são abordados de maneira simples, mas com profunda revelação e base bíblica. A compreensão clara desses sete pontos dará aos que amam o Senhor e Sua Palavra a chave para abrir a revelação divina contida em toda a Bíblia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário