Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


terça-feira, 25 de maio de 2010

Passagem e bagagem

 
Leitura bíblica[Mateus 6:19-21]

 19 ¶ Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

21 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.





 


Neste  texto Jesus nos fala sobre acumular riquezas,Ele não fala que juntar dineiro é errado,mas fala do perigo de investir em lugar errado,Jesus disse que não devemos acumular tesouros  na terra, mas no céu.è como se Jesus nos orientasse em que banco abrir a nossa poupança,poque nem tds são seguros.
Nosso investimento no céu é como é como uma bagagem que arrumamos aqui na terra ,durante toda a nossa vida para levarmos conosco quando partirmos de viagem para o céu.
O que há nessa mala?È preciso lembrar que somente pessoas podem entrar no céu e nada mais,portanto devemos investir em pessoas ,falando sobre Jesus e convidando-as a fazer parte do povo de Deus,auxiliando em suas necessidades ,praticando os pricípios bíblicos e principalmente amando-as sem restrições.A mala não terá coisas materiais portanto.
De que adianta arrumarmos nossa mala se não adquirirmos antes a nossa passagem para o céu?
A bagagem é aquilo que fazemos para glorificar a Deus e em obediência a Ele;´passagem é nossa fé depositada em Jesus por meio de quem ganhamos a vida eterna.Sem passagem e bagagem ninguém chega ao céu.Entregue sua vida a Cristo e garanta a sua passagem;depois ajude outros a adquirir apassagem deles, e assim arrrume a sua bagagem.


Hs[fonte pão diário]

Nenhum comentário:

Postar um comentário