Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


sexta-feira, 28 de maio de 2010

VOCÊ SABIA QUE D'US QUER O TUDO DA SUA VIDA?



VOCÊ SABIA QUE DEUS QUER O TUDO DA SUA VIDA?



Você sabia que Deus quer o tudo da sua vida? Mas muitos não tem dado nem a metade de sua vida a Deus, porque isso requer uma renúncia. Vemos o exemplo de 3 discípulos que queriam seguir ao Senhor:"E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus. Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus."(Lc9:57a62) Muitos têm uma grande chamada perante Deus, mas por causa de muitos afazeres desta vida e preocupados em ajuntar tesouros, deixam o Senhor em segundo plano. Disso advém conseqüências pesadas e muitas tribulações, e mesmo tendo consciência de sua omissão em obedecer ao Senhor, ficam se perguntando por que sobreveio tudo isso. Deus quando tem uma chamada especial na nossa vida, não adianta ficarmos resistindo. Veja o exemplo de Jonas, Deus mandou ele para Nínive, ele foi para Társis. Foi preciso uma grande tempestade para acordá-lo. Muitos assim se encontram, num sono espiritual de sua chamada perante Deus. Não espere ser engolido pelo grande peixe, para então clamar! Existem muitas pessoas dentro das igrejas que têm chamada específica diante de Deus, mas ficam só na rotina de braços cruzados, enquanto milhares de vidas estão perecendo. A quem é melhor obedecer: a chamada do Senhor ou a seu próprio "eu"? Retome a mão no arado e lance a semente, como o bom semeador para o qual foste chamado!
 
 
 
Que o Senhor te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário