Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


quarta-feira, 26 de maio de 2010

SÓ o SENHOR É DEUS!!!




No dia em que eu te escolhi

Estendi a minha mão para ti e a sua descendência

E me fiz conhecer....

Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar

Todos os dias de sua vida, dizendo:

Eu sou o SENHOR teu DEUS.

O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos,

para q o justo não estenda a mão à iniquidade.

E tu saberás que eu estou contigo

E que eu sou o SENHOR,

e que não há outro além de mim

tu e sua casa não serão mais

massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra.

Assim diz o SENHOR

Que te criou e te formou desde o

ventre de sua mãe.

Eu te ajudo!

eu te esforço

Não temas, os que se levantam

contra ti e contra sua casa

envergonhados e confundidos ficarão

Porque eu sou poderoso para salvar e,

operando eu quem impedirá?

Porque tu és a quem eu escolhi

Por isso digo não temas

Crês somente eu envio

o livramento

E tu verás com os seus olhos

E dirá:SÓ o SENHOR É DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário