Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


segunda-feira, 10 de maio de 2010

A BENIGNIDADE DE DEUS




“Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre." (Salmos 136:1) Não podemos entender tão grande amor de Deus para com o ser humano, nossa mente não consegue alcançar. Quando olhamos ao redor e vemos o mundo em que vivemos, podemos ver a benignidade de Deus em tudo! Nem o mundo de pecado que nos rodeia pode ofuscar toda a magnitude da criação de Deus, feita para o homem. Tudo nos fala do amor de Deus, a natureza exuberante, os animais, as estrelas no firmamento, tudo nos convida a glorificar e agradecer ao nosso Criador por tão grande benignidade!
 


“Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.” (Salmos 98:1) Diz a Palavra do Senhor que no mundo teremos aflições, mas em Cristo somos mais do que vencedores. Se você está passando uma luta, lembre-se das muitas vitórias que o Senhor tem te dado! E por todas as maravilhas que Ele tem feito na sua vida, agradeça a Deus com um cântico novo, pois a vitória vem dEle, é Ele que peleja por você nas batalhas do dia-a-dia. Ele é o teu Companheiro Fiel, que escuta quando você clama; às vezes a luta é tão grande que você só chora, só geme, mas creia, que todas as suas lágrimas estão sendo colhidas por Deus. Creia nAquele que te tem chamado para tão grande obra aqui nesta terra, Ele não falha, Ele é fiel. Comece a cantar, comece a louvar, que o inferno inteiro estremece quando você louva. E pela fé, tome posse da sua bênção, da sua vitória nesta noite, em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário