Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


sexta-feira, 28 de maio de 2010

NÃO TOQUE NOS UNGIDOS DO SENHOR!


NÃO TOQUE NOS UNGIDOS DO SENHOR!



"Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal."(1Cr 16:22) Não toque nos ungidos do Senhor! Temos visto vários exemplos dentro da Bíblia, de que todos os que tocaram nos ungidos de Deus foram destruídos. Um exemplo foi Jezabel, que disse que iria arrancar a cabeça de Elias, mas ela mesma teve sua carne comida pelos cães. (2Re 9:36) Muitos têm tocado nos ungidos do Senhor, principalmente irmãos dentro das igrejas. Gostam de falar mal do seu pastor e de seus líderes, e esse espírito de fofoca tem entrado em muitos. E vão de mal a pior por causa da sua língua, pois não conseguiram ainda uma libertação na sua vida, nem guardar a Palavra do Senhor no seu coração. Saem da sua congregação murmurando e falando mal da igreja, mas o grande problema está nele mesmo, que não se converte. E assim existem muitos. "E qualquer que escandizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar."(Mc 9:42) No tempo dos profetas, Deus sempre levantava um homem para profetizar entre as nações. Assim também acontece nos dias de hoje: O Senhor tem levantado homens, mulheres e até crianças cheios de poder, com espinhos e dificuldades, pois não é fácil falar a Verdade as pessoas. E todos aqueles que tocam nos ungidos de Deus pagam um grande preço, estão sofrendo grandes lutas e não sabem porquê. Não têm coragem de pedir perdão àquele que magoou, e enquanto não pedem perdão, vão de mal a pior. 
 
 



Quem toca nos ungidos do Senhor, toca na própria menina dos olhos de Deus! Por isso se tem alguém dessa forma, reconcilie-se o mais rápido possível com o seu irmão, para que possa receber a sua bênção, pois essas coisas têm grande impedimento diante do Senhor."Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas."(Sl 105:15) .



Um comentário:

  1. Querida irmã Tatiane,quando a bíblia fala não toqueis os meus ungidos, não está se referindo aos Reis e Profetas do antigo testamento.
    Porque se for assim não taria nos deixando de falar o que Deus manda,que é dizer a verdade a luz da palavra de Deus,porque o papa também impos sobre os fieis dizendo que quem não obedecer o que ele diz vai pro pugatório.

    ResponderExcluir