Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


segunda-feira, 10 de maio de 2010




 MEDITAÇAO

Jesus convidou as pessoas a irem até a água. Ao fazer isso,ele arriscou sua vida. Estava rodeado pelos guardas do Templo,enviados para prendê-lo. João descreve esta cena afirmando q Jesus estava entre seus inimigos. Este deveria ser o último lugar em q pregaria seu sermão.

Jesus,no entanto,sempre colocava as últimas coisas em primeiro lugar. Ele notou a necessidade de as pessoas - principalmente seus oponentes - receberem a água viva.Convidou-as a estarem com Ele e a ñ mais terem sede. Esta era a hora e o lugar pra convidar as pessoas à vida.

Jesus ñ foi preso desta vez. Mais tarde (v.46), os guardas explicaram o motivo pelo qual ñ o prenderam. Eles jamais haviam ouvido ninguém falar como Jesus falou. Ele disse q a água da vida é para todos. Jesus ñ permitiu q os guardas fizessem seu trabalho. Ele os convidou a abandonar os rótulos q os separavam dos outros. Ele os incluiu em Seu convite à vida.

"Venham e bebam" - Esta é uma oferta tão simples! A única exigência para q seja aceita é a crença na veracidade das palavras de Jesus. É tão simples beber da água da vida e navegar nos Seus rios. Elas dão novo foco à nossa visão sobre quem somos. Tudo o q importa é o Amor de Deus por todas as pessoas.Nada é impossível ao cristão fiel.Se uma pessoa der apenas um passo na direção do Autor e Fonte de Vida,Cristo dará dois.

Para meditar: Vc conhece alguém q ñ foi convidado para ir até a água? Vc próprio tem ouvido o convite ultimamente? Ouça-O. Ele é tão simples q talvez você ñ O perceba. Ouça-O junto c/um amigo.Juntos aceitem-nO neste momento,neste dia, nesta semana,faça acontecer diferentemente dos guardas,beba...
“Então,me mostrou o rio da água da vida... sai do trono de Deus e do Cordeiro.”(Ap.22: 1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário