Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


segunda-feira, 10 de maio de 2010

CINCO ARMAS IMPORTANTES PARA VOCÊ VENCER



“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”(Romanos 12:1)
Quando se fala em sacrifício, fala-se do sacrifício da santificação e da renúncia das coisas deste mundo que não agradam a Deus. Existem cinco armas importantes com as quais podemos nos revestir e alcançar esta santificação: 1. Oração. 2. Vigilância. 3. Dedicação e estudo da Palavra de Deus. 4. Jejum. 5. Guardar e praticar o que você aprendeu na Palavra. Estas são algumas das armas que você precisa estar revestido para vencer o inimigo das nossas almas. “Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” (1 João 5:19) Então se você quer ser um vencedor e vencer as coisas do mundo, revista-se ainda das armaduras de Deus citadas por Paulo em Efésios 6:10 a 20: lombos cingidos com a Verdade e a Couraça da Justiça; pés calçados com o Evangelho da Paz; tome ainda o Escudo da Fé, o Capacete da Salvação e a Espada do Espírito. Ore e vigie em todo o tempo, pois a nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue, mas sim “contra os príncipes das trevas deste século” (Efésios 6.12) Estude a Palavra de Deus e guarde-a em seu coração. E jejue sempre que possível. Porque o inimigo anda em derredor, procurando nos atingir 24 horas por dia; e ele lança setas de tudo quanto é tipo; ele é o ladrão das nossas bênçãos. No momento em que estamos em desobediência com o Senhor, ele vem e as rouba, pois encontrou uma brecha. Deus está pronto para entregar todas as bênçãos que você almeja, mas se você quer que elas venham mais rapidamente, tenha uma vida de revestimento, obediência e dedicação total a Deus. E existe uma bênção maior pela qual precisamos zelar como tesouro precioso, paga com preço de sangue derramado na Cruz do Calvário por Jesus Cristo: nossa Vida Eterna!
Que Deus te abençoe ricamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário