Salmos

Provérbios







Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


terça-feira, 1 de junho de 2010

Fça sua parte!

 ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, LEIA!!!!


Numa plantação de arroz dois fazendeiros estavam perdendo as forças e a coragem pois ja era o 2º ano que não chovia. Todos os outros fazendeiros abandonaram sua terras - porém Deus não havia permitido que eles saissem daquele lugar. Certa manhã um deles disse: vamos dobrar nossos joelhos e orar a Deus para nos dar uma direção. E assim fizeram. No dia seguinte o mesmo o convidou a orar de novo mais o outro lhe respondeu: não - eu não vou orar - eu vou arar a terra! Como ?? Sem chuva? É porque enquanto eu estiver aqui Deus não fará nada - mais quando Deus me ver levantar e ir e arar a terra ELE vai do céu enviar chuva porque verá que eu o esperei praticando a minha fé. E assim se cumpriu o que lhe foi dito. 'Que o Espírito do Deus de Poder complete em seu coração a obra que ELE começou mais é vc que terá que arár a terra.


FAÇA A SUA PARTE, ARE A TERRA, QUE HÁ SINAL DE UMA GRANDE CHUVA DE BENçãos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário